sábado, 4 de janeiro de 2014

UM POEMA PARA WALKER


UM POEMA PARA WALKER

Um grande amigo tu és
No sorriso sempre uma luz
No peito um amor imenso
A uma grande afeição conduz.

Com o passar dos anos
Num belo mancebo te transformaste
Olhando-te percebo meu filho
O quanto mudaste.

Da criança risonha
De olhar meigo a existir
Vejo-te mais sisudo
Apenas alguns traços a existir.

Na labuta diária
O próximo vem primeiro
Teu nome vem de uma lenda
Tu és um grande guerreiro.

Obra : Gotas

ANGEL


********************************* 



FELIZ ANIVERSÁRIO WALKER!!
 ( meu quarto filho)

Vieste no crepúsculo... O término do dia e o inicio da noite do dia 03/01/79.
Foste o mais apressado. Quase não dando tempo de eu chegar à sala de parto.
Quando a bolsa estourou a enfermeira ainda não tinha chegado. Estava havendo a troca de turno.
Caminhei lentamente até a sala de parto enquanto teu pai foi chamar a enfermeira. E quando consegui subir e deitar-me na maca da sala de parto você já vinha despontando. Ela entrou na sala, e veio rapidamente até a mim, quando viu que estavas nascendo. Pela primeira vez teu pai teve que dar uma ajuda para a  enfermeira na hora do parto, trazendo para ela, os instrumentos necessários.
E você nascia...
A enfermeira te colocou em cima de meu peito para poder cortar o cordão umbilical.
Teu choro ouviu-se naquele quarto e inundou o lugar.
Meu coração transbordou de alegria, por aquele ser tão pequenino. E a partir daquele instante meu amor estava quadruplicado.
Eras uma criança irrequieta, carinhoso e de sorriso farto.
Hoje, vejo que não mudaste muito. O teu sorriso franco a iluminar tua face, sempre tens que estar fazendo alguma coisa.
És um homem batalhador, querendo sempre ter o teu espaço.
Ainda tens muito da criança de outrora.

Amo-te incondicionalmente meu filho.
ANGEL


Nenhum comentário: