quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PENSANDO EM TI


PENSANDO EM TI

Quando chego
Ainda encontro no portão
A sombra da recordação
Seguindo passos teu
Dentro do meu coração.

Abro a porta das lembranças
Jogo a chave em qualquer lugar
Ando para lá e para cá
Acendo um cigarro na ânsia
De não te querer lembrar.

Olho na janela as luzes de néon
Que a rua ilumina
Nos lábios passo o batom
Vejo o ponteiro que caminha
No mesmo tom.

No rádio uma canção de amor
Fala do esperar de alguém
Que canta a sua dor
Para alguém que não vem
Assim como eu estou.

Não consigo lutar
Contra o meu pensamento
O telefone em minhas mãos
Pulsa em mim o sentimento
Disco o teu número e então...

Fico a esperar...
Mas a voz que vem de dentro
Repete sem cessar
Está fora da área ou desligado
Volte a discar.


Belém, 26/01/06 - 14h20min. - Obra: Inspiração
ANGEL

Nenhum comentário: