domingo, 20 de dezembro de 2015

POEMA PARA KATIUSCIA


FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA AMADA - Ana Ana Katiuscia Pastana
POEMA PARA KATIUSCIA..... Para minha filha
Meu alvor

Tens o sorriso fascinante
Transbordando tanto amor.


Meu rio, de águas cristalinas.
Tão meiga e tão gentil
Para mim, ainda és, minha menina.

Teus sonhos de voar
Fizeram-te conhecer
Outras terras, outro mar.

Viveste o encanto
De teus desejos realizar
Descobrindo água nos seus recantos.

Mas filha minha, aqui estou eu.
Sempre pronta a te aconchegar
Quando precisares do colo meu.


Angela Pastana.. Poetisa paraense
Princeps Litterarum, Consulena Honorífica de Belém do Pará, Insígne Poeta, Acadêmica Correspondente Vitalícia, cadeira nº 65,Real Academia de Letras, Comendadora da Ordem do Dragão Dourado e Acadêmica Titular, cadeira nª 21 da Academia Brasileira de Estudos e Pesquisas Literárias.

Nenhum comentário: