segunda-feira, 14 de abril de 2014

FEITIÇO


(Hoje, a distância não mais existe entre nós..
Tim, tim! Joaquim Sousa... Amado por mim.
 E que nossas taças estejam sempre cheias de felicidades!
 Brindamos ao nosso convívio,da paciência, harmonia, honestidade, sinceridade entre duas pessoas, que deixaram a solidão para conviver a juntos união do amor, seguindo juntos a mesma estrada.
 Obrigada Deus! Por este sentimento que habita em nós!}

    
FEITIÇO 

Você vem apoderando-se do meu pensamento
No meu olhar tua imagem emerge refletida 
Ah, como tenho medo deste sentimento! 
Que toma espaço e invade a minha vida.

Cria miragem, trazendo teu feiticeiro olhar.
Levanto-me tomo um café, mais você me segue.
E eu... Contra este sentimento a lutar
Que me faz esquecer, mesmo que tanto ti negue.

Você em meu caminho se tornou minha rota 
E eu cada vez mais sou envolvida
Não consigo fugir não encontro a porta
Meus passos perambulam sem saída.

Só sei que te quero tanto e não sei por quê
Que o teu chamado me enfeitiça
E deságua com este desejo de querer.
Enquanto o meu sentido se excita,

Não consigo lutar contra este sentimento
Que se apoderou de meu corpo e alma.
Fazendo-me cativa dos teus argumentos
Que em meu pensamento já fez sua morada. 

ANGEL

Nenhum comentário: