segunda-feira, 15 de julho de 2013

A ESPERA DO AMOR

Imagem de Joaquim Morgado Sousa 

A ESPERA DO AMOR

Meu Amor,
O dia já adormeceu
E o sinto tão meu
Em todos os momentos, aqui...
Dentro de mim.

Em meus sonhos ardentes
Vejo você tão envolvente
Que me entrego com ardor
Cheia de teu amor,
Totalmente.

Não sei onde andas, nem onde estás,
Mas sei que vás
Sentir o que eu sinto
Tão grande, tão infinito,
Amor.

Sei que o distante
É tão perto para os amantes
E que em algum lugar
Um dia vou encontrar,
Você!

E meu Amor, em tudo que eu faço,
Tenha barreiras, tempo ou espaço,
Eu acredito
Que o amor que sinto
Nunca, nunca vai acabar.

Porque você, você meu Amor,
Está dentro do meu coração
Eu sei que não és ilusão
Sei que um dia...
Virás!

E no dia em que meu olhar
Pousar no teu olhar
Dentro dele verei
O amor, amor que guardei.
Para lhe dar. 

E então me sentirei segura...
Segura de teu amor por mim
E saiba que enquanto eu existir
O amarei... Para sempre...,
Sempre... Até o fim. 


Belém ,02/02/06 – 16h45-Obra:Oásis da Poesia 

ANGEL

 


 

Nenhum comentário: