quinta-feira, 13 de março de 2014

DESAFIO BRASILEIRO DE POESIA/POEMA.




DESAFIO BRASILEIRO DE POESIA/POEMA.

O objetivo é desafiar 5 amigos. Cada um terá um prazo de 24H para postar uma poesia/poema em sua própria linha do tempo, caso contrário deverá presentear quem o desafiou com um livro de poesias.
Cada indicado deve indicar mais 5 amigos para cumprir o desafio!!

Eu desafio: Dolorita, Ducarmo Souza, Karlen Ricke, Edd Modesto, Marcel Franco.
Quem me desafiou foi : Rui do Carmo. 

AQUI ESTÁ O MEU POEMA.

FONTE DE QUERER

Meu pensamento te recria
Em versos sonolentos
Faço deles nossos momentos
A te atrair na página arredia.

Ah! Se pudesse te daria
Mil e um versos a contento
A embalar neste acalento
E navegar no oceano de poesia.

Se em meus versos pálidos
Deixo cair um poema cálido.
É só como posso te dizer!

Amor! Que este meu amor espalho.
Em versos a ti... Deságuo!
Em fonte inesgotável de querer!

ANGEL

Nenhum comentário: