sábado, 28 de dezembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!!


FELIZ ANIVERSÁRIO KLARC !!

                    ( Meu caçula... E o quinto filho)


Veio numa manhã  friorenta de dezembro. Sentia dores. Fui para clínica com teu pai e tua tia.
O médico simplesmente olhou-me e disse: “Mãe, você não está com cara de que vai ter nenê agora. Deve ser a fase da lua. Sua cirurgia está marcada para nove de janeiro”
E mandou que todos fossem para casa, que eu ficaria em observação. Concluiu.
Fiquei internada. Ali no quarto e sozinha.
Senti que tinha chegado a hora. As contrações estavam mais fortes.  Fui até o corredor e chamei a enfermeira.
Entrei na sala de parto. Havia se passado meia hora que o  médico havia dito  que:  eu não tinha cara de quem ia ter nenê. Você nascia... E era 27/12/1979.
Ele  colocou você em cima de mim, e o abracei num afago. Agradeci a Deus pelo meu quinto filho. Como todos os teus irmãos preferiste nascer de parto normal.
Eras uma criança meiga, e observadora, brincalhona um pouco arredia, menos que o Diego.
Hoje,  vejo - te brincando com teus filhos, e vem na minha memória as brincadeiras com teus irmãos. Ah, os ciúmes entre você e o Walker, porém, ele sempre te protegia nas  peripécias que você aprontava.

Amo-te filho meu incondicionalmente.

ANGEL




 







Nenhum comentário: