segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AMADO POR MIM

FELIZ ANIVERSÁRIO JOAQUIM !... AMADO POR MIM!

Chegaste como quem se demora

Beijaste-me como se não existisse tempo ou hora...

E eu... que esperava tanto por teus abraços...

Enfim...
 Não mais existe distância entre nós.
Agora.
caminhamos lado a lado na mesma estrada.  
 Imagem de Joaquim Sousa

FELIZ ANIVERSÁRIO JOAQUIM !... AMADO POR MIM!
Aqui tens de presente... O MEU AMOR E MEUS VERSOS!!

És tu amado!
O mar da minha inspiração
És tu Joaquim Morgado!
                                                                                       

TEUS CLAROS OLHOS

Se por tão pouco estivera
Esses claros olhos a me fitar
Senti que no peito meu viera
Pobre de mim! A me enfeitiçar.

Mesmo se pouca luz me dera
Esses claros olhos a pousar
Fiz-me céu, fiz-me aquarela!
Naquele momento estelar.

Sem saber que meu peito afagou.
Feito vinho do porto me embriagou
O teu doce olhar foi como veneno!

Que quando bebi fez de mim refém
E morro por te amar como ninguém.
Ah! Teus claros olhos tão serenos!

Belém, 25/05/13 – 03h51min.
ANGEL


Nenhum comentário: